Cachoeira de Bonito PE

É, o verão está chegando, irradiando toda sua alegria, alto astral e energias positivas.....e que tal curtir esse clima de uma forma diferente? Explorando novos desafios? Vivenciando momentos únicos? E, claro repletos de muita felicidades e registros de momentos exclusivos. Venha conhecer uma das 7 maravilhas de Pernambuco e experimentar as belezas naturais de Bonito, mas de uma maneira que você nunca viu...
Esta é a cachoeira véu de noiva, um dos pontos de rapel mais emocionante de Bonito, lá você encontra uma equipe de profissionais competentes para a prática desse esporte que surgiu no início do século XX, e surpreenda-se inicialmente era utilizado como meio para que estudiosos pudessem vascular cavernas e locais íngremes, no entanto o prazer experimentado nas descidas despertou novos adeptos, práticas e o transformarmos num esporte radical delicioso.




O esporte é radical, no entanto a segurança é garantida trabalhamos com equipamentos de alta qualidade e profissionais estritamente capacitados. Sua única preocupação? Curtir a delícia que é a descida, a paisagem exclusiva, a mágica da natureza, tomar o melhor banho de cachoeira da sua vida e claro registrar os melhores momentos.

 Vai ficar ai sentado ou vai curtir o verão com ousadia?
Bonito lhe espera!



Edição: Adauto Rapel 
Escrito porAndrea Ramos

4 comentários:

  1. Postem uma foto dos guias e botem o nome de cada um bjs

    ResponderExcluir
  2. Voces são de mais e esse fotogro gato sensacional adoro kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tive o privilégio de compartilhar esse momento lindo e maravilhoso das cachoeiras,reserve a sua ida, nao perca tempo, o amanha nao nos pertence.

      Excluir
    2. Eu tive o privilégio de compartilhar esse momento lindo e maravilhoso das cachoeiras,reserve a sua ida, nao perca tempo, o amanha nao nos pertence.

      Excluir